A Boulevard M1500 oferece um apurado conjunto de potência, estilo e alta performance podendo-se desfrutar de um passeio prazeroso aliado a grandes emoções.
A Boulevard M1500 tem poder e elegância. Com um motor de 1.462 cm³, com 2 pistões de longo curso em V-Twin dispostos a 54º, OHC, 4 válvulas por cilindro, arrefecimento líquido e sistema de injeção eletrônica de dupla borboleta para um melhor fornecimento de potência, com 80hp a 4.800 rpm e torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm, ou seja, o motor da M1500 é forte em torque e suave na entrega. O Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema gerenciador do motor (ECM – Engine Control Module) equipado com um processador de 32 bits aumentam a eficiência do motor. A embreagem da Boulevard M1500 é operada a cabo, tem uma operação mais eficiente e requer menos força no acionamento do manete.
A M1500 tem a opção de deixar o para-lama traseiro todo em exibição com a colocação do monoposto, que pode ser retirado para a colocação do banco traseiro (garupa). Esse acessório é fornecido pela Suzuki.
A nova Boulevard M1500 conta com o sistema automático de Controle de Marcha Lenta (ISC – Idle Speed Control) que regula o volume de ar que passa através do corpo de borboleta de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, o que resulta em uma marcha lenta estável e na excelência na partida a frio. Essa custom tem um visual composto por para-lama traseiro, que esconde o amortecedor traseiro único de 46mm de curso, suspensão traseira tipo "LINK" que garante um curso da roda traseira de 108mm quase que oculto, seguindo o visual das chamadas "Rabo Duro". Essa motocicleta possui painel de instrumentos de fácil leitura, lanterna em LED e um tanque de 18 litros. Com um desempenho moderno e a eficiência do motor, a Boulevard M1500 atende as últimas normas referentes a emissões de poluentes e é ideal para um passeio ágil e ao mesmo tempo confortável, tanto na estrada quanto na cidade.
Especificações técnica:
MOTOR
Motor - 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 45° com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas --------------------------------------------------- 1.462 cm³
Diâmetro X Curso ------------------------------------- 96,0 x 101,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 9,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima --------------------------- 80 hp (métrico) a 4.800 rpm
Torque máximo --------------------------------- 12,80 kgf.m a 2.700rpm
TRANSMISSÃO
Sistema de transmissão --------------------------------------- Eixo cardã
Suspensão Dianteira - Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco
PESO E DIMENSÃO
Largura Total --------------------------------------------------- 870 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.110 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.690 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 145 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 716 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 328 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR18 M/C (59W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 200/50 ZR17 M/C (75W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 18 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,2 litros (com troca de filtro)
NIVEL DE RUIDO
rpm --------------------------------------------------------------- 3.600
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.100 ± 100
4 comentários:
Excelente moto, porem curto mais a c1500.
Tenho uma M1500 a moto é show
Eu tenho uma M1500 e é só alegria
Alguém sabe onde comprar o corpo de injeção da Boulevard C1500 ano 2009? Encaminha o contato no email: jaison.ps@hotmail.com, obrigado!
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