Estilo clássico e ousado, a Boulevard M1500R. Com o seu potente motor, oferece conforto durante a pilotagem podendo-se desfrutar de um passeio prazeroso.
A Boulevard M1500R possui motor de 1.462 cc com 2 pistões de longo curso dispostos a 54° em V-Twin, OHC, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida e potente: com 80hp a 4.800 rpm e torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm.
O Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema de gerenciador do motor (ECM - Engine Control Module) equipado com um processador de 32-bits aumentam a resposta a aceleração e eficiência do motor.
O eficiente sistema de freio dessa moto tem duplo disco dianteiro, ventilado e flutuante, de 290 mm de diâmetro mordidos por pinça deslizante de dois pistões.
A motocicleta de modelo custom está ainda mais bonita e valorizada com o novo farol. Cromado e com design moderno, faz da Boulevard M1500R ainda mais atraente. O modelo está disponível nas cores preta e vermelha.
Já o sistema automático de Controle de Marcha Lenta (ISC - Idle Speed Control) regula o volume de ar que passa através do corpo de borboletas de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e em uma melhora na partida a frio.
Esta custom tem um visual clássico composto pelo pára-lama traseiro, que esconde o amortecedor traseiro único de 46 mm de curso. Aliado a um sistema link, seu amortecedor garante um curso da roda traseira de 108 mm. Ela também tem painel de instrumentos de fácil leitura, lanterna em LEDs e um tanque de 18 litros.
Seu assento largo, longo e bem acolchoado proporciona uma confortável posição para piloto e garupa. Os largos pneus radiais foram especialmente desenhados, na dianteira 120/70ZR18M/C (59W) e na traseira 200/50ZR17M/C (75W).
Cores:
Especificações técnica:
MOTOR
Motor - 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 45° com 8 válvulas, OHC, refrigeração líquida
Cilindradas --------------------------------------------------- 1.462 cm³
Diâmetro X Curso ------------------------------------- 96,0 x 101,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 9,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo e ignição ------------------------------------------------- Eletrônica
Potência máxima --------------------------- 80 hp (métrico) a 4.800 rpm
Torque máximo --------------------------------- 12,80 kgf.m a 2.700rpm
TRANSMISSÃO
Sistema de transmissão --------------------------------------- Eixo cardã
SUSPENSÃO E FREIO
Suspensão Traseira - Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal
Freio Dianteiro ---------------------------------------------- Disco Duplo
Freio Traseiro ------------------------------------------------------ Disco
PESO E DIMENSÃO
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.410 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 870 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.110 mm
Distancia Mínima entre Eixos ---------------------------------- 1.690 mm
Distancia do Solo ----------------------------------------------- 145 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 716 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 328 kg
Pneu Dianteiro -------------------- 120/70 ZR18 M/C (59W), sem câmara
Pneu Traseiro --------------------- 200/50 ZR17 M/C (75W), sem câmara
Tanque de Combustível ----------------------------------------- 18 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 3,2 litros (com troca de filtro)
NIVEL DE RUIDO
rpm --------------------------------------------------------------- 3.600
Marcha Lenta ---------------------------------------------- 1.100 ± 100
0 comentários:
Postar um comentário