Kawasaki Versys
Difícil de expressar em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Kawasaki Versys é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas.
Motor bicilíndrico de 649 cc com foco nas baixas e médias rotações
Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros. Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.
Rodas Esportivas de 17"
Rodas dianteira e traseira de 17" contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.
ABS Opcional
Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys pode ser adquirida com a opção ABS nos freios dianteiro e traseiro.
Lanterna traseira em LED
Nova lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.
Tanque de 19 litros
O tanque de combustível de 19 litros oferece uma maior autonomia para longas viagens.
Novo Estilo Mais Afinado
O novo desenho vertical do duplo farol frontal dá a Versys um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O uso de uma lâmpada de único posicionamento contribui para a sua aparência esguia. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.
Suspensão de curso longo
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto - dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.
Posição de pilotagem erguida
Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.
Assento para Garupa confortável
A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.
Bolha Ajustável
A bolha ajustável tem três posições diferentes (erguida, padrão e avançada), permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências. (É necessário o uso de uma chave Allen de 4 mm para ajustar a bolha, que é montada com um parafuso). Uma bolha alta também é disponível como um acessório Kawasaki genuíno.
Instrumentos
O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais, etc.
Preço Sugerido:
Versys 2012 R$ 27.990,00
Versys ABS 2012 R$ 30.990,00
Cores:
Especificações técnicas:
Motor..............................................................................4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada..............................................................................649 cc
Diâmetro x curso..............................................................................83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão..............................................................................10,6:1
Sistema de válvulas..............................................................................DOHC, 8 válvulas
Potência máxima..............................................................................47 kW (64 CV) / 8.000 rpm
Torque máximo..............................................................................61 N•m (6,2 kgf•m) / 6.800 rpm
Sistema de combustível..............................................................................Injeção eletrônica
Sistema de ignição..............................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida..............................................................................Partida elétrica
Sistema de lubrificação..............................................................................Lubrificação forçada (cárter semiúmido)
Transmissão..............................................................................6 velocidades
Sistema de acionamento..............................................................................Corrente de transmissão
Relação de redução primária..............................................................................2,095 (88/42)
Relação da 1ª marcha..............................................................................2,438 (39/16)
Relação da 2ª marcha..............................................................................1,714 (36/21)
Relação da 3ª marcha..............................................................................1,333 (32/24)
Relação da 4ª marcha..............................................................................1,111 (30/27)
Relação da 5ª marcha..............................................................................0,966 (28/29)
Relação da 6ª marcha..............................................................................0,852 (23/27)
Relação de redução final..............................................................................3,067 (46/15)
Sistema de embreagem..............................................................................Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro..............................................................................Diamond em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail..............................................................................25° / 108 mm
Suspensão dianteira..............................................................................Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajust_áveis
Suspensão traseira..............................................................................Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Curso da suspensão dianteira..............................................................................150 mm
Curso da suspensão traseira..............................................................................145 mm
Pneu dianteiro..............................................................................120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro..............................................................................160/60ZR17M/C (69W)
Freio dianteiro..............................................................................Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo
Freio traseiro..............................................................................Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) ..............................................................................35° / 35°
Dimensões C x L x A..............................................................................2.125 mm x 840 mm x 1.330 mm
Distância entre eixos..............................................................................1.415 mm
Distância do solo..............................................................................180 mm
Altura do assento..............................................................................845 mm
Capacidade do tanque..............................................................................19,0 litros
Peso em ordem de marcha..............................................................................206 kg / 209 kg (ABS)
Cor..............................................................................Preto e preto com amarelo
Fotos:
Palavra chave: kawasaki
consorcio kawasaki
concessionaria kawasaki
consorcio nacional kawasaki
kawasaki brasil
site kawasaki
site da kawasaki
kawasaki curitiba
kawasaki.com.br
moto kawasaki 250
kawasaki maringa
studio kawasaki
kawasaki 250
concessionaria kawasaki sp
www.kawasaki.com.br
kawasaki porto alegre
kawasaki campinas
concessionarias kawasaki
kawasaki bh
loja kawasaki
kawasaki brasilia
kawasaki consorcio
kawasaki ribeirao preto
nova kawasaki 250
moto kawasaki ninja
kawasaki do brasil
kawasaki goiania
kawasaki londrina
kawasaki 250 preco
kawasaki motos brasil
acessorios kawasaki
kawasaki 250r preço
kawasaki z750 usada
lojas kawasaki
kawasaki salvador
kawasaki recife
site kawasaki brasil
kawasaki ninja preço
moto kawasaki 650
preço kawasaki 250
kawasaki 250 usada
kawasaki br
consorcio kawasaki z750
kawasaki site
jaqueta kawasaki
kawasaki usada
fittipaldi kawasaki
moto kawasaki 750
studio kawasaki campinas
kawasaki rj
motos da kawasaki
kawasak
andorra kawasaki
financiamento kawasaki
union kawasaki
z750 kawasaki
mini moto kawasaki
consorcio kawasaki 250
pecas kawasaki
kawasaki er-6n usada
nova kawasaki
motos kawasaki brasil
jaquetas kawasaki
kawasaki ninja 1100
kawasaki ninja
kawasaki ninja 250
revenda kawasaki
iesa kawasaki
kawasaki concessionarias
preço kawasaki ninja
kawasaki fittipaldi
kawasaki manaus
loja da kawasaki
consorcio kawasaki motos
preço kawasaki
kawasaki 600 preço
kawasaki florianopolis
nova kawasaki 600
kawasaki er-6n preço
casarini kawasaki
k10 kawasaki
nova kawasaki 650
kawasaki peças
kawasaki portugal
quadriciclos kawasaki
kawasak ninja
ninja kawasaki preço
consorcio moto kawasaki
z750 kawasaki preço
kawasaki preco
kawasaki d-tracker x
autorizada kawasaki
kawasaki 650 preço
kawasaki er-6n
kawasaki ninjinha
motos kawasaki preços
kawasaki ninja usada
lojas kawasaki sp
moto kawasaki 600
consecionaria kawasaki
preço kawasaki z750
0 comentários:
Postar um comentário