Kawasaki D-Tracker X
Motor
O compacto e leve motor monocilíndrico DOHC de 249 cm³ com refrigeração líquida oferece uma ampla curva de torque. Sua boa centralização de peso permite uma excelente dirigibilidade. As quatro válvulas no cabeçote proporcionam um fluxo interno otimizado para o torque em baixas rotações e ainda mais potência em altas rotações.
Injeção eletrônica de combustível
Para oferecer máxima performance, o sistema de injeção de combustível utiliza bicos injetores especiais (com 10 furos). O resultado é um motor de personalidade suave, especialmente nos regimes de rotação mais utilizados no dia-a-dia. Além disso, a injeção eletrônica contribui para emissões mais limpas, partidas mais fáceis e economia de combustível.
Suspensão dianteira invertida
O garfo invertido de 43 mm oferece excelente rigidez, amortecimento consistente, ótima estabilidade em retas e ótima dirigibilidade em curvas. Os 16 níveis de ajuste de compressão permitem uma calibragem perfeita para o peso do piloto e o tipo de terreno.
Suspensão traseira UNI-TRAK
Os componentes da suspensão e seu curso foram configurados para otimizar a performance em pisos pavimentados, reduzindo as oscilações longitudinais. O amortecedor traseiro a gás tem um reservatório remoto e oferece 16 níveis de ajuste de compressão e retorno. A balança traseira de alumínio com perfil em "D" é extremamente rígida. A D-Tracker X utiliza o sistema da série KX de competição para ajuste da corrente, permitindo maior precisão e minimizando perdas.
Freios a disco em formato de pétala
Os discos de freio dianteiro e traseiro oferecem incrível poder de frenagem. Uma pinça com dois pistões atua no disco dianteiro em de 300 mm de diâmetro e uma pinça com pistão simples no disco traseiro com 240 mm de diâmetro.
Rodas e pneus
Os pneus largos e de baixo perfil, como os usados nos modelos esportivos, oferecem excelente dirigibilidade, montados em rodas de 17" permitem uma pilotagem precisa, mesmo em baixas velocidades.
Chassis e ergonomia
O chassis de aço é extremamente leve e rígido. O desenho estreito do tanque de combustível proporciona o máximo de conforto e controle ao piloto. O guidão oferece uma posição de pilotagem confortável. As pedaleiras foram posicionadas próximas à linha de centro e o assento feito de uretano permite a variação da posição de pilotagem.
Formas agressivas
O design do farol e do pára-lama dianteiro contribuem para o visual agressivo. O painel de instrumentos digital de fácil visualização é composto de conta giros no estilo bar-graph, velocímetro digital, relógio, e dois odômetros parciais.
Cores:
Especificações técnicas:
Motor...................................................................................4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida
Cilindrada...................................................................................249 cc
Diâmetro x curso...................................................................................72,0 x 61,2 mm
Taxa de compressão...................................................................................11,0:1
Sistema de válvulas...................................................................................DOHC, 4 válvulas
Potência máxima...................................................................................16 kW (22 CV) / 7.500 rpm
Torque máximo...................................................................................20,5 N•m (2,1 kgf•m) / 7.000 rpm
Sistema de combustíve...................................................................................Injeção Eletrônica
Sistema de ignição...................................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida...................................................................................Elétrica
Sistema de lubrificação...................................................................................Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão...................................................................................6 velocidades
Sistema de acionamento...................................................................................Corrente de transmissão
Relação de redução primária...................................................................................2,800 (84/30)
Relação da 1ª marcha...................................................................................3,000 (30/10)
Relação da 2ª marcha...................................................................................2,000 (30/15)
Relação da 3ª marcha...................................................................................1,500 (27/18)
Relação da 4ª marcha...................................................................................1,190 (25/21)
Relação da 5ª marcha...................................................................................1,050 (21/20)
Relação da 6ª marcha...................................................................................0,952 (20/21)
Relação de redução final...................................................................................2,785 (39/14)
Sistema de embreagem...................................................................................Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro...................................................................................Trave semi-dupla tubular em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail...................................................................................25,5° / 73 mm
Suspensão dianteira...................................................................................Garfo telescópico invertido de 43 mm, compressão ajustável em 16 níveis
Suspensão traseira...................................................................................Novo Uni-Trak com compressão e retorno ajustáveis em 16 níveis e pré-carga da mola totalmente ajustável
Curso da suspensão dianteira...................................................................................230 mm
Curso da suspensão traseira...................................................................................205 mm
Pneu dianteiro...................................................................................110/70-17M/C (54S)
Pneu traseiro...................................................................................130/70-17M/C (62S)
Freio dianteiro...................................................................................Disco simples de 300 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo
Freio traseiro...................................................................................Disco simples de 240 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) ...................................................................................45° / 45°
Dimensões C x L x A...................................................................................2.130 mm x 795 mm x 1.125 mm
Distância entre eixos...................................................................................1.420 mm
Distância do solo...................................................................................225 mm
Altura do assento...................................................................................860 mm
Capacidade do tanque...................................................................................7,7 litros
Peso em ordem de marcha...................................................................................138 Kg
Cores...................................................................................Preta.
Fotos:
Palavra chave: kawasaki
consorcio kawasaki
concessionaria kawasaki
consorcio nacional kawasaki
kawasaki brasil
site kawasaki
site da kawasaki
kawasaki curitiba
kawasaki.com.br
moto kawasaki 250
kawasaki maringa
studio kawasaki
kawasaki 250
concessionaria kawasaki sp
www.kawasaki.com.br
kawasaki porto alegre
kawasaki campinas
concessionarias kawasaki
kawasaki bh
loja kawasaki
kawasaki brasilia
kawasaki consorcio
kawasaki ribeirao preto
nova kawasaki 250
moto kawasaki ninja
kawasaki do brasil
kawasaki goiania
kawasaki londrina
kawasaki 250 preco
kawasaki motos brasil
acessorios kawasaki
kawasaki 250r preço
kawasaki z750 usada
lojas kawasaki
kawasaki salvador
kawasaki recife
site kawasaki brasil
kawasaki ninja preço
moto kawasaki 650
preço kawasaki 250
kawasaki 250 usada
kawasaki br
consorcio kawasaki z750
kawasaki site
jaqueta kawasaki
kawasaki usada
fittipaldi kawasaki
moto kawasaki 750
studio kawasaki campinas
kawasaki rj
motos da kawasaki
kawasak
andorra kawasaki
financiamento kawasaki
union kawasaki
z750 kawasaki
mini moto kawasaki
consorcio kawasaki 250
pecas kawasaki
kawasaki er-6n usada
nova kawasaki
motos kawasaki brasil
jaquetas kawasaki
kawasaki ninja 1100
kawasaki ninja
kawasaki ninja 250
revenda kawasaki
iesa kawasaki
kawasaki concessionarias
preço kawasaki ninja
kawasaki fittipaldi
kawasaki manaus
loja da kawasaki
consorcio kawasaki motos
preço kawasaki
kawasaki 600 preço
kawasaki florianopolis
nova kawasaki 600
kawasaki er-6n preço
casarini kawasaki
k10 kawasaki
nova kawasaki 650
kawasaki peças
kawasaki portugal
quadriciclos kawasaki
kawasak ninja
ninja kawasaki preço
consorcio moto kawasaki
z750 kawasaki preço
kawasaki preco
kawasaki d-tracker x
autorizada kawasaki
kawasaki 650 preço
kawasaki er-6n
kawasaki ninjinha
motos kawasaki preços
kawasaki ninja usada
lojas kawasaki sp
moto kawasaki 600
consecionaria kawasaki
preço kawasaki z750
0 comentários:
Postar um comentário