Kawasaki D-Tracker X

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kawasaki D-Tracker X




kawasaki

Para aqueles que procuram uma supermoto ágil e fácil de pilotar, a resposta está na nova Kawasaki D-Tracker X. Baseada no modelo on/off-road KLX250S, este novo modelo foi configurado para proporcionar o máximo de prazer na sua condução em estradas pavimentadas. As com rodas de 17", pneus esportivos radiais, grandes discos de freio e a suspensão rebaixada acentuam sua vocação para pilotagem agressiva.

Motor

O compacto e leve motor monocilíndrico DOHC de 249 cm³ com refrigeração líquida oferece uma ampla curva de torque. Sua boa centralização de peso permite uma excelente dirigibilidade. As quatro válvulas no cabeçote proporcionam um fluxo interno otimizado para o torque em baixas rotações e ainda mais potência em altas rotações.

Injeção eletrônica de combustível

Para oferecer máxima performance, o sistema de injeção de combustível utiliza bicos injetores especiais (com 10 furos). O resultado é um motor de personalidade suave, especialmente nos regimes de rotação mais utilizados no dia-a-dia. Além disso, a injeção eletrônica contribui para emissões mais limpas, partidas mais fáceis e economia de combustível.

Suspensão dianteira invertida

O garfo invertido de 43 mm oferece excelente rigidez, amortecimento consistente, ótima estabilidade em retas e ótima dirigibilidade em curvas. Os 16 níveis de ajuste de compressão permitem uma calibragem perfeita para o peso do piloto e o tipo de terreno.

Suspensão traseira UNI-TRAK

Os componentes da suspensão e seu curso foram configurados para otimizar a performance em pisos pavimentados, reduzindo as oscilações longitudinais. O amortecedor traseiro a gás tem um reservatório remoto e oferece 16 níveis de ajuste de compressão e retorno. A balança traseira de alumínio com perfil em "D" é extremamente rígida. A D-Tracker X utiliza o sistema da série KX de competição para ajuste da corrente, permitindo maior precisão e minimizando perdas.

Freios a disco em formato de pétala

Os discos de freio dianteiro e traseiro oferecem incrível poder de frenagem. Uma pinça com dois pistões atua no disco dianteiro em de 300 mm de diâmetro e uma pinça com pistão simples no disco traseiro com 240 mm de diâmetro.

Rodas e pneus

Os pneus largos e de baixo perfil, como os usados nos modelos esportivos, oferecem excelente dirigibilidade, montados em rodas de 17" permitem uma pilotagem precisa, mesmo em baixas velocidades.

Chassis e ergonomia

O chassis de aço é extremamente leve e rígido. O desenho estreito do tanque de combustível proporciona o máximo de conforto e controle ao piloto. O guidão oferece uma posição de pilotagem confortável. As pedaleiras foram posicionadas próximas à linha de centro e o assento feito de uretano permite a variação da posição de pilotagem.

Formas agressivas

O design do farol e do pára-lama dianteiro contribuem para o visual agressivo. O painel de instrumentos digital de fácil visualização é composto de conta giros no estilo bar-graph, velocímetro digital, relógio, e dois odômetros parciais.

Cores:


kawasaki

Especificações técnicas:


Motor...................................................................................4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida
 Cilindrada...................................................................................249 cc
 Diâmetro x curso...................................................................................72,0 x 61,2 mm
 Taxa de compressão...................................................................................11,0:1
 Sistema de válvulas...................................................................................DOHC, 4 válvulas
 Potência máxima...................................................................................16 kW (22 CV) / 7.500 rpm
 Torque máximo...................................................................................20,5 N•m (2,1 kgf•m) / 7.000 rpm
 Sistema de combustíve...................................................................................Injeção Eletrônica
 Sistema de ignição...................................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
 Sistema de partida...................................................................................Elétrica
 Sistema de lubrificação...................................................................................Lubrificação forçada (cárter úmido)
 Transmissão...................................................................................6 velocidades
 Sistema de acionamento...................................................................................Corrente de transmissão
 Relação de redução primária...................................................................................2,800 (84/30)
 Relação da 1ª marcha...................................................................................3,000 (30/10)
 Relação da 2ª marcha...................................................................................2,000 (30/15)
 Relação da 3ª marcha...................................................................................1,500 (27/18)
 Relação da 4ª marcha...................................................................................1,190 (25/21)
 Relação da 5ª marcha...................................................................................1,050 (21/20)
 Relação da 6ª marcha...................................................................................0,952 (20/21)
 Relação de redução final...................................................................................2,785 (39/14)
 Sistema de embreagem...................................................................................Multidisco, em banho de óleo
 Tipo de quadro...................................................................................Trave semi-dupla tubular em aço de alta elasticidade
 Inclinação / Trail...................................................................................25,5° / 73 mm
 Suspensão dianteira...................................................................................Garfo telescópico invertido de 43 mm, compressão ajustável em 16 níveis
 Suspensão traseira...................................................................................Novo Uni-Trak com compressão e retorno ajustáveis em 16 níveis e pré-carga da mola totalmente ajustável
 Curso da suspensão dianteira...................................................................................230 mm
 Curso da suspensão traseira...................................................................................205 mm
 Pneu dianteiro...................................................................................110/70-17M/C (54S)
 Pneu traseiro...................................................................................130/70-17M/C (62S)
 Freio dianteiro...................................................................................Disco simples de 300 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo
 Freio traseiro...................................................................................Disco simples de 240 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
 Ângulo de direção (esq. / dir.) ...................................................................................45° / 45°
 Dimensões C x L x A...................................................................................2.130 mm x 795 mm x 1.125 mm
 Distância entre eixos...................................................................................1.420 mm
 Distância do solo...................................................................................225 mm
 Altura do assento...................................................................................860 mm
 Capacidade do tanque...................................................................................7,7 litros
 Peso em ordem de marcha...................................................................................138 Kg
 Cores...................................................................................Preta.

Fotos:

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

Palavra chave: kawasaki consorcio kawasaki concessionaria kawasaki consorcio nacional kawasaki kawasaki brasil site kawasaki site da kawasaki kawasaki curitiba kawasaki.com.br moto kawasaki 250 kawasaki maringa studio kawasaki kawasaki 250 concessionaria kawasaki sp www.kawasaki.com.br kawasaki porto alegre kawasaki campinas concessionarias kawasaki kawasaki bh loja kawasaki kawasaki brasilia kawasaki consorcio kawasaki ribeirao preto nova kawasaki 250 moto kawasaki ninja kawasaki do brasil kawasaki goiania kawasaki londrina kawasaki 250 preco kawasaki motos brasil acessorios kawasaki kawasaki 250r preço kawasaki z750 usada lojas kawasaki kawasaki salvador kawasaki recife site kawasaki brasil kawasaki ninja preço moto kawasaki 650 preço kawasaki 250 kawasaki 250 usada kawasaki br consorcio kawasaki z750 kawasaki site jaqueta kawasaki kawasaki usada fittipaldi kawasaki moto kawasaki 750 studio kawasaki campinas kawasaki rj motos da kawasaki kawasak andorra kawasaki financiamento kawasaki union kawasaki z750 kawasaki mini moto kawasaki consorcio kawasaki 250 pecas kawasaki kawasaki er-6n usada nova kawasaki motos kawasaki brasil jaquetas kawasaki kawasaki ninja 1100 kawasaki ninja kawasaki ninja 250 revenda kawasaki iesa kawasaki kawasaki concessionarias preço kawasaki ninja kawasaki fittipaldi kawasaki manaus loja da kawasaki consorcio kawasaki motos preço kawasaki kawasaki 600 preço kawasaki florianopolis nova kawasaki 600 kawasaki er-6n preço casarini kawasaki k10 kawasaki nova kawasaki 650 kawasaki peças kawasaki portugal quadriciclos kawasaki kawasak ninja ninja kawasaki preço consorcio moto kawasaki z750 kawasaki preço kawasaki preco kawasaki d-tracker x autorizada kawasaki kawasaki 650 preço kawasaki er-6n kawasaki ninjinha motos kawasaki preços kawasaki ninja usada lojas kawasaki sp moto kawasaki 600 consecionaria kawasaki preço kawasaki z750

Fonte: www.kawasakibrasil.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...