Kawasaki Ninja ZX-10R-ABS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Kawasaki Ninja ZX-10R-ABS



kawasaki

Chega ao Brasil a nova Ninja ZX-10R modelo 2012, a mais bela máquina de alta performance do mundo. Além de quadro, suspensão e outras inovações, o modelo também ganhou um novo e moderno motor.
O novo propulsor é ainda mais potente e destemido, típico da linha Ninja. O motor foi repaginado, ganhando mais potência. A Ninja ZX-10R traz agora 200,1 cv de potência a 13.000 rpm com um torque máximo de 11,4 kgfm a 11.500 rpm.
Entre as inovações, o quadro e a suspensão forma remodelados. O quadro recebeu viga dupla de alumínio que permite maior rigidez e, consequentemente, maior estabilidade, além de uma condução mais linear.
A suspensão foi outro item fundamental que também sofreu modificações. A nova suspensão dianteira BPF é um dos grandes fatores que contribuem para o comportamento destacado da nova Ninja ZX-10R sob frenagem. Comparada com uma bengala de cartucho do mesmo tamanho, a BPF apresenta um pistão principal de quase o dobro do tamanho (39,6 mm diâmetro contra 20 mm de diâmetro na Ninja ZX-10R 2010), assim, o óleo lubrificante age dentro de um perímetro bem maior, o que proporciona menor pressão interna e o aumento da eficiência do sistema.
Já o conjunto traseiro, que posiciona o amortecedor e link sobre a balança - foi remodelado para o aumento da rigidez - oferecendo assim, alguns benefícios: maior grip, ação da suspensão ainda mais suave, maior agilidade em curvas e, maior centralização de massa.

Modelo totalmente reformulado traz inovações com destaque ao controle de tração.

A Kawasaki Ninja ZX-10R é reconhecida por ser uma fera dentro e fora das pistas, pois conta com o que há de melhor em termos de engenharia. Como toda a Ninja, possui o DNA exclusivo da marca japonesa, caracterizado pela alta performance e o visual agressivo.
Os engenheiros da marca ousaram na nova versão e implementaram na Ninja ZX-10R o inédito controle de tração S-KTRC (Controle de Tração Esportiva Kawasaki). O sistema dispõe de três modos de uso: esportivo, esporte-urbano e uso em piso molhado, que dá ao piloto a possibilidade de controlar melhor os limites de performance, adaptando-se a diversas situações, do uso urbano até o máximo desempenho em pistas. O novo equipamento monitora as condições de aceleração e rotação das rodas e controla as rotações do motor evitando que as rodas percam o contato com solo ou que forneça uma potência maior do que o pretendido em momentos críticos.
O sistema permite inclusive que a moto se saia muito bem em situações difíceis, como por exemplo, em piso molhado. O S-KTRC permite que o piloto tenha uma saída precisa - sem que haja derrapagens - e uma condução com total controle, já que o intuito do dispositivo é garantir a segurança do condutor e seu passageiro.
E por falar em inovação, a Kawasaki ZX-10R versão 2012 também dispõe do moderno Power Mode (modo de potência). Composto por três fases: Full, Middle e Low, o dispositivo permite que o condutor selecione a entrega de potência de acordo com sua preferência e condição. Se a escolha for pelo modo Full (curva de potência máxima), a entrega será no maior nível. Se a opção for pelo Low (curva de potência baixa), a máquina utilizará cerca de 60% da capacidade máxima.
Quando a escolha for pelo Middle (operação variável), o desempenho irá variar de acordo com a posição do acelerador. A menos de 50% da aceleração máxima, o desempenho será o mesmo do modo Low. Quando exigidos mais de 50%, os pilotos podem ganhar acesso à faixa de performance entre as curvas de potência baixas e altas. O acionamento do dispositivo acontece através do mesmo botão (Power) que liga o controle de tração. Basta apenas pressioná-lo para cima.

Preço sugerido:

Ninja ZX-10R 2012 R$ 55.990,00
Ninja ZX-10R ABS 2012 R$ 59.990,00

Cores:
kawasaki

kawasaki

Especificações técnicas:


Motor........................................................................4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
 Cilindrada........................................................................998 cc
 Diâmetro x curso........................................................................76,0 x 55,0 mm
 Taxa de compressão........................................................................13,0:1
 Sistema de válvulas........................................................................DOHC, 16 válvulas
 Potência máxima........................................................................147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm
 Potência máxima com RAM Air........................................................................154,4 kW (209,9 CV) / 13.000 rpm
 Torque máximo........................................................................112 N•m (11,4 kgf•m) / 11.500 rpm
 Sistema de combustível........................................................................Injeção eletrônica
 Sistema de ignição........................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
 Sistema de partida........................................................................Elétrica
 Sistema de lubrificação........................................................................Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado)
 Transmissão........................................................................6 velocidades
 Sistema de acionamento........................................................................Corrente de transmissão
 Relação de redução primária........................................................................1,681 (79/47)
 Relação da 1ª marcha........................................................................2,600 (39/15)
 Relação da 2ª marcha........................................................................2,053 (39/19)
 Relação da 3ª marcha........................................................................1,737 (33/19)
 Relação da 4ª marcha........................................................................1,571 (33/21)
 Relação da 5ª marcha........................................................................1,444 (26/18)
 Relação da 6ª marcha........................................................................1,348 (31/23)
 Relação de redução final........................................................................2,294 (39/17)
 Sistema de embreagem........................................................................Multidisco, em banho de óleo
 Tipo de quadro ........................................................................Viga dupla em alumínio fundido
 Inclinação / Trail........................................................................25º / 107 mm
 Suspensão dianteira........................................................................Garfo invertido de 43 mm com compressão,retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
 Suspensão traseira........................................................................Back-link horizontal com amortecedor a gás, compressão,retorno e pré-carga da mola totalmente ajustáveis
 Curso da suspensão dianteira........................................................................120 mm
 Curso da suspensão traseira........................................................................140 mm
 Pneu dianteiro........................................................................120/70ZR17M/C (58W)
 Pneu traseiro........................................................................190/55ZR17M/C (75W)
 Freio dianteiro........................................................................Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla de fixação radial com 4 pistões opostos de alumínio
 Freio traseiro........................................................................Disco simples de 220 mm em formato margarida,pinça com pistão simples de alumínio
 Ângulo de direção (esq. / dir.) ........................................................................27º / 27º
 Dimensões C x L x A........................................................................2.075 mm x 715 mm x 1.115 mm
 Distância entre eixos........................................................................1.425 mm
 Distância do solo........................................................................135 mm
 Altura do assento........................................................................813 mm
 Capacidade do tanque........................................................................17 litros
 Peso em ordem de marcha........................................................................198 kg
 Cores........................................................................Verde e preto

Videos;
Fotos:

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

alt=

kawasaki

kawasaki


Palavra chave: consorcio kawasaki concessionaria kawasaki consorcio nacional kawasaki kawasaki brasil site kawasaki site da kawasaki kawasaki curitiba kawasaki.com.br moto kawasaki 250 kawasaki maringa studio kawasaki kawasaki 250 concessionaria kawasaki sp www.kawasaki.com.br kawasaki porto alegre kawasaki campinas concessionarias kawasaki kawasaki bh loja kawasaki kawasaki brasilia kawasaki consorcio kawasaki ribeirao preto nova kawasaki 250 moto kawasaki ninja kawasaki do brasil kawasaki goiania kawasaki londrina kawasaki 250 preco kawasaki motos brasil acessorios kawasaki kawasaki 250r preço kawasaki z750 usada lojas kawasaki kawasaki salvador kawasaki recife site kawasaki brasil kawasaki ninja preço moto kawasaki 650 preço kawasaki 250 kawasaki 250 usada kawasaki br consorcio kawasaki z750 kawasaki site jaqueta kawasaki kawasaki usada fittipaldi kawasaki moto kawasaki 750 studio kawasaki campinas kawasaki rj motos da kawasaki kawasak andorra kawasaki financiamento kawasaki union kawasaki z750 kawasaki mini moto kawasaki consorcio kawasaki 250 pecas kawasaki kawasaki er-6n usada nova kawasaki motos kawasaki brasil jaquetas kawasaki kawasaki ninja 1100 kawasaki ninja kawasaki ninja 250 revenda kawasaki iesa kawasaki kawasaki concessionarias preço kawasaki ninja kawasaki fittipaldi kawasaki manaus loja da kawasaki consorcio kawasaki motos preço kawasaki kawasaki 600 preço kawasaki florianopolis nova kawasaki 600 kawasaki er-6n preço casarini kawasaki k10 kawasaki nova kawasaki 650 kawasaki peças kawasaki portugal quadriciclos kawasaki kawasak ninja ninja kawasaki preço consorcio moto kawasaki z750 kawasaki preço kawasaki preco kawasaki d-tracker x autorizada kawasaki kawasaki 650 preço kawasaki er-6n kawasaki ninjinha motos kawasaki preços kawasaki ninja usada lojas kawasaki sp moto kawasaki 600 consecionaria kawasaki preço kawasaki z750 kawasaki

Fonte: www.kawasakibrasil.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...