F 800 GS
Conheça e comece a planejar sua primeira viagem!
É hora de partir em viagem – para uma nova era em uma nova geração de motocicletas enduro. Com baixo peso e grandes reservas de energia. Capacidade de lidar com terrenos reais e de realizar inclinações incríveis no asfalto.
Uma motocicleta enduro como nenhuma outra já feita pela BMW Motorrad: uma máquina de 800 cc com 85 hp e torque de 83 Nm pesando não mais do que 200 kg! O controle do motor moderno com consumo de combustível altamente econômico, mas também com grande prazer de pilotar e poderoso controle do som: realmente é impossível não se apaixonar! Com uma estrutura de espaço que não possui apenas um alto nível de rigidez torsional, mas também dá espaço a outros destaques como uma ampla caixa de ar e tanque de combustível embaixo do assento. Equipada na frente com uma roda de 21 polegadas que oferece estabilidade direcional constante até mesmo em trechos off-road e na traseira com uma roda de 17 polegadas para força de propulsão apropriada - as duas, é claro, com raios robustos.
O disco duplo na parte dianteira e o disco único na parte traseira oferecem um desempenho de frenagem de tirar o fôlego, com aprimoramento adicional da segurança disponível com o ABS. O chassi é adaptado ao conceito off-road e tem amplo curso de mola, o que compensa possíveis oscilações indesejadas.
Mesmo que esta motocicleta seja perfeita quando sai da linha de produção, não seria uma BMW se não houvesse uma extensa linha de acessórios especiais disponíveis para ela - para que você possa tornar sua BMW ainda mais única. Esta moderna enduro - praticamente como uma motocicleta para diversão no seu estado naked - pode percorrer longas distâncias de modo aventureiro, não apenas visualmente, como também em termos de funcionalidade.
Conheça e comece a planejar sua primeira viagem!
Especificações técnicas:
BMW F 800 GS
Tipo ..........................................................................................Bicilíndrico a 4 tempos Refrigeração líquida 4 válvulas por cilindro
Diâmetro / curso..........................................................................................82 mm x 75.6 mm
Cilindrada..........................................................................................798 cc
Potência máxima ..........................................................................................85 cv / 7.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM ..........................................................................................83 Nm a 5.750 rpm
Taxa de compressão ..........................................................................................12.0 : 1
Preparação do combustível / gestão do motor ..........................................................................................Electronic intake pipe injection / digital engine management (BMS-K+)
Catalisador..........................................................................................3 vias com sonda Lambda (Norma de gases EU-3)
Desempenho / Consumo de Combustível
Velocidade máxima..........................................................................................200 km/h
Consumo..........................................................................................(90 km/h)
Consumo..........................................................................................(120 km/h)
Combustível..........................................................................................Unleaded super, minimum octane rating 95 (RON); optional extra 91 (RON) available
Alternador / Autonomia
Alternador / Autonomia..........................................................................................400 W / ~ 305 km
Bateria..........................................................................................12 V / 14 Ah, maintenance-free
Transmissão
Embreagem..........................................................................................Multiple-disc clutch in oil bath, mechanically operated
Câmbio..........................................................................................6 marchas
Transmissão..........................................................................................Corrente O-Ring sem emenda
Ciclística / freios
Quadro..........................................................................................Tubular steel space frame, load-bearing engine
Suspensão dianteira..........................................................................................Garfo telescópico invertido de 45mm de diâmetro
Suspensão traseira..........................................................................................Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado
Curso da suspensão dianteira / traseira..........................................................................................230 mm / 215 mm
Distância entre eixos..........................................................................................1,578 mm
Trail..........................................................................................117 mm
Ângulo da coluna de direção..........................................................................................64°
Rodas..........................................................................................Wire spoke wheels
Roda dianteira..........................................................................................2.15 x 21"
Roda traseira..........................................................................................4.25 x 17"
Pneu dianteiro..........................................................................................90/90 - 21 54V
Pneu traseiro..........................................................................................150/70 - 17 69V
Freio dianteiro..........................................................................................Disco duplo flutuante de 300mm com pinça flutuante de 2 pistões
Freio traseiro..........................................................................................Disco simples de 265mm com pinça flutuante de 1 pistão
ABS..........................................................................................Optional extra: BMW Motorrad ABS (can be switched off)
Dimensões / pesos
Comprimento (mm)..........................................................................................2.320 mm
Largura (mm)..........................................................................................945 mm
Altura (mm)..........................................................................................1.350 mm
Altura do banco (mm)..........................................................................................880 mm / 850 mm (opcional)
assento Rallye..........................................................................................920 mm
assento comfort..........................................................................................895 mm
Curvatura das Pernas..........................................................................................1,930 mm (low seat: 1,880 mm, Rallye seat: 1,990 mm, comfort seat: 1,960 mm)
Peso em ordem de marcha 1)..........................................................................................207 kg
Peso seca 2)..........................................................................................185 kg
Peso total permitido..........................................................................................443 kg
Carga útil (com equipamento de série)..........................................................................................236 kg
Capacidade do tanque de combustível..........................................................................................16 litros
Reserva..........................................................................................4 litros
Palavra chave:f 800 gs bmw f 800 gs preço f 800 gs preço f 800 gs usada bmw f 800 gs teste preço bmw f 800 r gs 800 bmw bmw f 800 gs usada a bmw f 800 r bmw f 800 gs moto f 800 bmw f 800 preço moto bmw f800 gs preço f 800 gs teste moto bmw gs 800 preço bmw f 800 r preço bmw motos f gs 800 gs bmw f800 bmw brasil bmw gs 800 moto bmw f800 gs nova bmw 800 gs bmw 800 f800gs moto f 800 gs nova f800gs bmw f800 gs preço bmw g 650 gs bmw 650 bmw f800r bmw 800 preço bmw f 800r bmw 800 gs bmwf800gs preço bmw f800 gs nova bmw gs 800 bmw 800r bmw f800gs gs 800 bmw 650 gs bmw f 800 r bmw f800 moto bmw f800 bmw f800 gs motos bmw motos da bmw f 800 r preço teste f800gs moto bmw bmw motos f 800 r motos bmw preços f gs 800 bmw bmw 1200 bmw gs 650 800 gs teste f 800 gs moto bmw f 800 gs preço bmw motos do brasil bmw g650gs f 800 r moto f800gs bmw r 1200 gs bmw motos brasil gs 650 bmw moto bmw 800 preço bmw f800gs moto 800 bmw f 800gs moto bmw f 800r f800 bmw preço preço da bmw f 800 gs nova bmw f 800 gs bmw moto da bmw bmw gs 800 usada f800gs teste f800gs brasil preço bmw f800 nova bmw f 800 gs f 800 bmw f 800 gs forum bmw f 650 gs bmw f 800 bmw gs650 bmw gs800 bmw 800 gs preço bmw motorrad brasil site bmw gs800 moto bmw f 800 r bmw 1000rr bmw f800 gs trophy preço f 800 gs bmw 800 r preço moto bmw f800 motos bmw f 800 gs f 800 gs trophy bmw gs 1200 moto bmw usada bmw 800 f
Fonte: www.bmw-motorrad.com.br
0 comentários:
Postar um comentário