kasinski Comet GT 250R-Dicas de mecânica de motos

domingo, 18 de novembro de 2012

kasinsk Comet GT 250


kasinsk Comet GT 250R
A Kasinski Comet GT 250R é uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. O modelo vem equipado com injeção eletrônica “closed loop”, maximizando a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250 cm3 de cilindrada DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. É ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.

O propulsor da Kasinski Comet GT 250R é o conhecido V2 250 cc roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria.

A Kasinski Comet GT 250R é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300 mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Um conjunto de ítens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.

O modelo 2012 ganhou novos adesivos, decoração bicolor no banco do garupa e assento antiderrapante.


* A Kasinski se reserva o direito de modificar valores e layouts da linha de produtos sem prévio aviso. Preço referente a cor solida. Comet GT250R (dual color) 2012/2013 – R$ 15475,00. Não incluso frete� e documentação (IPVA, DPVAT, Licenciamento e Emplacamento).

Disponível nas cores: vermelho, vermelho e cinza, branca e cinza, preta e cinza.
kasinsk Comet GT 250R
kasinsk Comet GT 250R
kasinsk Comet GT 250R
kasinsk Comet GT 250R

Valor da kasinsk Comet GR:

R$ 14.990,00

Especificações técnicas:

MOTOR

Tipo..........................................................DOHC, 4 tempos, 2 cilíndros em "V"
Refrigeração............................................Arrefecimento a ar e óleo
Capacidade volumétrica...........................249 cm³
Diâmetro do cilindro................................57 mm
Curso do cilindro.....................................48,8 mm
Alimentação.............................................Injeção eletrônica
Potência Nominal....................................26,8 cv / 10.000 rpm
Potência Máxima.....................................29,4 cv / 10.000 rpm
Torque Máximo.......................................2,20 kgf.m a 6.750 rpm
Lubrificação............................................Bomba de óleo

TRANSMISSÃO

Câmbio....................................................5 velocidades
Transmissão final....................................Corrente
Partida / Tipo de ignição.........................Elétrica / ECU
Embreagem..............................................Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem...................Manual
Bateria....................................................12 V / 12 Ah

DIMENSÕES E PESO

Comprimento Total................................2.095 mm
Largura Total.........................................720 mm
Altura Total...........................................1.135 mm
Distância entre eixos.............................1.430 mm
Distância livre do solo..........................155 mm
Peso a seco............................................173 kg


CAPACIDADES

Capacidade do tanque de combustível.......................................17 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml).......................................1.450
Óleo do motor com troca de filtro (ml)......................................1.500
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml)..................................1.800
Óleo da suspensão dianteira (cm³).............................................400

ESTRUTURA / CHASSI

Rodas..........................................................................................Liga leve
Freio Dianteiro...........................................................................Hidráulico a disco (duplo)
Freio Traseiro............................................................................Hidráulico a disco
Pneu Dianteiro............................................................................110/70 - 17 54 H
Pneu Traseiro..............................................................................130/70 - 17 69 H
Suspensão Dianteira....................................................................Telescópica invertida (U.D.F)
Suspensão Traseira.....................................................................Balança monochoque ajustáve

Fotos:

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

kasinsk Comet GT 250R

Palavra chave: comet gt 250r, kasinski comet gt 250, kasinski 250 comet gtr, kasinski comet gtr 250, kasinski comet, gt 250r, comet gt 250, comet 650

Fonte: www.kasinski.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...