Michael Schumacher: O piloto continua em coma sem alterações

terça-feira, 18 de março de 2014

Michael Schumacher: O piloto continua em coma sem alterações


Michael Schumacher

Michael Schumacher: Equipe médica ainda não liberou notícias sobre alterações do estado do piloto, que continua em coma.

Michael Schumacher: O piloto continua em coma sem alterações


Ao final do ano passado, o piloto de Formula 1,  Michael Schumacher, consagrado na Ferrari, sofreu um grave acidente de esqui que o deixou em coma desde 29 de dezembro. Segundo a equipe médica, o piloto continua em fase de alerta. A última manifestação de Sabine Kehm sobre a situação foi:  ”Michael ainda está em fase de despertar. A situação não mudou. Qualquer informação médica publicada que não for confirmada pela equipe de médicos que tratam Michael ou sua situação precisa  ser considerada como não válido…” Embora hajam especulações várias pela internet, a equipe médica revelou poucas informações sobre a situação do piloto, que está “sem alterações”.

O companheiro Filipe Massa, após uma visita feita no hospital francês Grénobole, concluiu : ”Eu o vi, falei com ele, contei sobre os testes de Jerez, sobre o meu novo carro, a Williams e tudo mais. Eu disse que ele precisava acordar. Eu sou uma pessoa positiva. Acho que precisamos sempre acreditar. Ele é um homem forte, uma grande pessoa e eu realmente espero que ele possa acordar e desfrutar de sua vida de novo”, disse Massa. ”É sempre muito difícil falar algo a mais porque não tenho nenhuma experiência com relação ao que dizem os médicos. Eu o vi e fiquei feliz por ter ficado um longo tempo a seu lado, conversando, tentando passar a melhor energia possível e apenas ajudá-lo”, completou o piloto de 32 anos.

Sobre o piloto ter movimentado a boca, Filipe disse : ”Ele está dormindo e fiquei contente porque ele estava normal. Ele parece normal e também deu algumas reações com a boca e tudo mais. Não tenho experiência para dizer nada agora. Não sou médico, mas quando o vi, para mim, tudo pareceu bem positivo”.

Certamente outras especulações surgem na internet. A família, a equipe e todos os fãs esperam verdadeiras melhoras.  E a equipe Mecanicamotoshow também torce pela recuperação do piloto.

Fonte: www.bestriders.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...