Kawasaki Vulcan 900 Classic LT

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kawasaki Vulcan 900 Classic LT



kawasaki

Autêntica combinação do conforto de uma estradeira com a performance de uma moto de grande cilindrada, a Kawasaki Vulcan 900 - nas suas versões Classic e Custom e Classic LT - chama a atenção pelo seu design moderno. Seja para longas viagens, para uso urbano ou simplesmente estacionada, a Vulcan 900 certamente será motivo de orgulho para o seu proprietário.

O suave e confiável motor de dois cilindros dispostos em V foi configurado para garantir um excelente torque a baixas rotações. Montado sobre coxins de borracha, possui ainda um sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações. O projeto simplificado do comando válvulas no cabeçote é leve e prático. As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, otimizando a potência e o torque em baixas rotações.

A excelente performance e dirigibilidade se deve ao duplo corpo de borboletas com sub-aceleradores. O módulo ECU controla os sub-aceleradores que estão localizados atrás da válvula do acelerador principal, permitindo que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas, de forma semelhante a um carburador de velocidade constante. Bicos injetores otimizados proporcionam uma excelente mistura de combustível, melhorando consideravelmente a aceleração e o consumo de combustível.

Mais leve do que a tração por cardã, proporciona melhor atuação da suspensão e qualidade de condução. É também mais eficiente, transferindo maior potência para a roda traseira, requer pouca manutenção e emite pouco ruído.

A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades. A balança triangular parece um simples suporte do pára-lamas, mas contém um amortecedor oculto debaixo do assento. Longa e baixa, proporciona um assento com altura mínima, mas com impacto visual máximo. A longa distância entre-eixos contribui para a estabilidade da Vulcan 900 Classic na estrada.

O disco dianteiro de 300 mm e o disco traseiro de 270 mm de diâmetro têm pinças com pistões duplos que garantem uma das melhores frenagens da categoria.

As tradicionais rodas raiadas e cromadas combinam harmoniosamente. O pneu traseiro de 180 mm é mais largo do que é normalmente visto na maioria das motos custom de grande cilindrada, e proporciona ainda mais estabilidade.

Ressaltando a beleza de todo o conjunto, a delicada moldagem da roda dianteira de 21" contrasta com a robusta traseira de 15". Esta edição especial tem pintura em preto fosco de alta resistência, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Custom.

Preço sugerido:
Vulcan 900 Classic LT 2012 R$ 32.990,00

Cores:


kawasaki

Especificações técnicas:


Motor........................................................................................4 tempos, 2 cilindros em V, refrigeração líquida
 Cilindrada........................................................................................903 cc
 Diâmetro x curso........................................................................................88,0 x 74,2 mm
 Taxa de compressão........................................................................................9,5:1
 Sistema de válvulas........................................................................................SOHC, 8 válvulas
 Potência máxima........................................................................................37 KW (50 CV) / 5.700 rpm
 Torque máximo........................................................................................78 N•m (8,0 kgf•m) / 3.700 rpm
 Sistema de combustível........................................................................................Injeção eletrônica
 Sistema de ignição........................................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
 Sistema de partida........................................................................................elétrica
 Sistema de lubrificação........................................................................................Lubrificação forçada (cárter úmido)
 Transmissão........................................................................................5 velocidades
 Sistema de acionamento........................................................................................Correia dentada
 Relação de redução primária........................................................................................2,184 (83/38)
 Relação da 1ª marcha........................................................................................2,786 (39/14)
 Relação da 2ª marcha........................................................................................1,889 (34/18)
 Relação da 3ª marcha........................................................................................1,360 (34/25)
 Relação da 4ª marcha........................................................................................1,107 (31/28)
 Relação da 5ª marcha........................................................................................0,963 (26/27)
 Relação de redução final........................................................................................2,063 (66/32)
 Sistema de embreagem........................................................................................Multidisco, em banho de óleo
 Tipo de quadro ........................................................................................Dupla trave tubular em aço
 Inclinação / Trail........................................................................................32° / 164 mm
 Suspensão dianteira........................................................................................Garfo telescópico de 41 mm
 Suspensão traseira........................................................................................Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
 Curso da suspensão dianteira........................................................................................150 mm
 Curso da suspensão traseira........................................................................................100 mm
 Pneu dianteiro........................................................................................130/90-16M/C 67H
 Pneu traseiro........................................................................................180/70-15M/C 76H
 Freio dianteiro........................................................................................Disco simples de 300 mm, pinça com pistão duplo
 Freio traseiro........................................................................................Disco simples de 270 mm, pinça com pistão duplo
 Ângulo de direção (esq. / dir.) ........................................................................................38° / 38°
 Dimensões C x L x A........................................................................................2.465 mm x 1.005 mm x 1.480 mm
 Distância entre eixos........................................................................................1.650 mm
 Distância do solo........................................................................................135 mm
 Altura do assento........................................................................................680 mm
 Capacidade do tanque........................................................................................20 litros
 Peso em ordem de marcha........................................................................................282 kg  (Peso sem acessórios)
 Cores........................................................................................Vermelho

Videos:
Fotos:

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

Palavra chave:consorcio kawasaki concessionaria kawasaki consorcio nacional kawasaki kawasaki brasil site kawasaki site da kawasaki kawasaki curitiba kawasaki.com.br moto kawasaki 250 kawasaki maringa studio kawasaki kawasaki 250 concessionaria kawasaki sp www.kawasaki.com.br kawasaki porto alegre kawasaki campinas concessionarias kawasaki kawasaki bh loja kawasaki kawasaki brasilia kawasaki consorcio kawasaki ribeirao preto nova kawasaki 250 moto kawasaki ninja kawasaki do brasil kawasaki goiania kawasaki londrina kawasaki 250 preco kawasaki motos brasil acessorios kawasaki kawasaki 250r preço kawasaki z750 usada lojas kawasaki kawasaki salvador kawasaki recife site kawasaki brasil kawasaki ninja preço moto kawasaki 650 preço kawasaki 250 kawasaki 250 usada kawasaki br consorcio kawasaki z750 kawasaki site jaqueta kawasaki kawasaki usada fittipaldi kawasaki moto kawasaki 750 studio kawasaki campinas kawasaki rj motos da kawasaki kawasak andorra kawasaki financiamento kawasaki union kawasaki z750 kawasaki mini moto kawasaki consorcio kawasaki 250 pecas kawasaki kawasaki er-6n usada nova kawasaki motos kawasaki brasil jaquetas kawasaki kawasaki ninja 1100 kawasaki ninja kawasaki ninja 250 revenda kawasaki iesa kawasaki kawasaki concessionarias preço kawasaki ninja kawasaki fittipaldi kawasaki manaus loja da kawasaki consorcio kawasaki motos preço kawasaki kawasaki 600 preço kawasaki florianopolis nova kawasaki 600 kawasaki er-6n preço casarini kawasaki k10 kawasaki nova kawasaki 650 kawasaki peças kawasaki portugal quadriciclos kawasaki kawasak ninja ninja kawasaki preço consorcio moto kawasaki z750 kawasaki preço kawasaki preco kawasaki d-tracker x autorizada kawasaki kawasaki 650 preço kawasaki er-6n kawasaki ninjinha motos kawasaki preços kawasaki ninja usada lojas kawasaki sp moto kawasaki 600 consecionaria kawasaki preço kawasaki z750 kawasaki

Fonte: www.kawasakibrasil.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o preço?

Anônimo disse...

Vcs ainda tem a moto? Conforme o preço pois desejo comprar uma a vista.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...