Kawasaki Vulcan 900 Classic LT
Autêntica combinação do conforto de uma estradeira com a performance de uma moto de grande cilindrada, a Kawasaki Vulcan 900 - nas suas versões Classic e Custom e Classic LT - chama a atenção pelo seu design moderno. Seja para longas viagens, para uso urbano ou simplesmente estacionada, a Vulcan 900 certamente será motivo de orgulho para o seu proprietário.
O suave e confiável motor de dois cilindros dispostos em V foi configurado para garantir um excelente torque a baixas rotações. Montado sobre coxins de borracha, possui ainda um sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações. O projeto simplificado do comando válvulas no cabeçote é leve e prático. As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, otimizando a potência e o torque em baixas rotações.
A excelente performance e dirigibilidade se deve ao duplo corpo de borboletas com sub-aceleradores. O módulo ECU controla os sub-aceleradores que estão localizados atrás da válvula do acelerador principal, permitindo que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas, de forma semelhante a um carburador de velocidade constante. Bicos injetores otimizados proporcionam uma excelente mistura de combustível, melhorando consideravelmente a aceleração e o consumo de combustível.
Mais leve do que a tração por cardã, proporciona melhor atuação da suspensão e qualidade de condução. É também mais eficiente, transferindo maior potência para a roda traseira, requer pouca manutenção e emite pouco ruído.
A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades. A balança triangular parece um simples suporte do pára-lamas, mas contém um amortecedor oculto debaixo do assento. Longa e baixa, proporciona um assento com altura mínima, mas com impacto visual máximo. A longa distância entre-eixos contribui para a estabilidade da Vulcan 900 Classic na estrada.
O disco dianteiro de 300 mm e o disco traseiro de 270 mm de diâmetro têm pinças com pistões duplos que garantem uma das melhores frenagens da categoria.
As tradicionais rodas raiadas e cromadas combinam harmoniosamente. O pneu traseiro de 180 mm é mais largo do que é normalmente visto na maioria das motos custom de grande cilindrada, e proporciona ainda mais estabilidade.
Ressaltando a beleza de todo o conjunto, a delicada moldagem da roda dianteira de 21" contrasta com a robusta traseira de 15". Esta edição especial tem pintura em preto fosco de alta resistência, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Custom.
Preço sugerido:
Vulcan 900 Classic LT 2012 R$ 32.990,00
Cores:
Especificações técnicas:
Motor........................................................................................4 tempos, 2 cilindros em V, refrigeração líquida
Cilindrada........................................................................................903 cc
Diâmetro x curso........................................................................................88,0 x 74,2 mm
Taxa de compressão........................................................................................9,5:1
Sistema de válvulas........................................................................................SOHC, 8 válvulas
Potência máxima........................................................................................37 KW (50 CV) / 5.700 rpm
Torque máximo........................................................................................78 N•m (8,0 kgf•m) / 3.700 rpm
Sistema de combustível........................................................................................Injeção eletrônica
Sistema de ignição........................................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida........................................................................................elétrica
Sistema de lubrificação........................................................................................Lubrificação forçada (cárter úmido)
Transmissão........................................................................................5 velocidades
Sistema de acionamento........................................................................................Correia dentada
Relação de redução primária........................................................................................2,184 (83/38)
Relação da 1ª marcha........................................................................................2,786 (39/14)
Relação da 2ª marcha........................................................................................1,889 (34/18)
Relação da 3ª marcha........................................................................................1,360 (34/25)
Relação da 4ª marcha........................................................................................1,107 (31/28)
Relação da 5ª marcha........................................................................................0,963 (26/27)
Relação de redução final........................................................................................2,063 (66/32)
Sistema de embreagem........................................................................................Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro ........................................................................................Dupla trave tubular em aço
Inclinação / Trail........................................................................................32° / 164 mm
Suspensão dianteira........................................................................................Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão traseira........................................................................................Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Curso da suspensão dianteira........................................................................................150 mm
Curso da suspensão traseira........................................................................................100 mm
Pneu dianteiro........................................................................................130/90-16M/C 67H
Pneu traseiro........................................................................................180/70-15M/C 76H
Freio dianteiro........................................................................................Disco simples de 300 mm, pinça com pistão duplo
Freio traseiro........................................................................................Disco simples de 270 mm, pinça com pistão duplo
Ângulo de direção (esq. / dir.) ........................................................................................38° / 38°
Dimensões C x L x A........................................................................................2.465 mm x 1.005 mm x 1.480 mm
Distância entre eixos........................................................................................1.650 mm
Distância do solo........................................................................................135 mm
Altura do assento........................................................................................680 mm
Capacidade do tanque........................................................................................20 litros
Peso em ordem de marcha........................................................................................282 kg (Peso sem acessórios)
Cores........................................................................................Vermelho
Videos:
Fotos:
Palavra chave:consorcio kawasaki
concessionaria kawasaki
consorcio nacional kawasaki
kawasaki brasil
site kawasaki
site da kawasaki
kawasaki curitiba
kawasaki.com.br
moto kawasaki 250
kawasaki maringa
studio kawasaki
kawasaki 250
concessionaria kawasaki sp
www.kawasaki.com.br
kawasaki porto alegre
kawasaki campinas
concessionarias kawasaki
kawasaki bh
loja kawasaki
kawasaki brasilia
kawasaki consorcio
kawasaki ribeirao preto
nova kawasaki 250
moto kawasaki ninja
kawasaki do brasil
kawasaki goiania
kawasaki londrina
kawasaki 250 preco
kawasaki motos brasil
acessorios kawasaki
kawasaki 250r preço
kawasaki z750 usada
lojas kawasaki
kawasaki salvador
kawasaki recife
site kawasaki brasil
kawasaki ninja preço
moto kawasaki 650
preço kawasaki 250
kawasaki 250 usada
kawasaki br
consorcio kawasaki z750
kawasaki site
jaqueta kawasaki
kawasaki usada
fittipaldi kawasaki
moto kawasaki 750
studio kawasaki campinas
kawasaki rj
motos da kawasaki
kawasak
andorra kawasaki
financiamento kawasaki
union kawasaki
z750 kawasaki
mini moto kawasaki
consorcio kawasaki 250
pecas kawasaki
kawasaki er-6n usada
nova kawasaki
motos kawasaki brasil
jaquetas kawasaki
kawasaki ninja 1100
kawasaki ninja
kawasaki ninja 250
revenda kawasaki
iesa kawasaki
kawasaki concessionarias
preço kawasaki ninja
kawasaki fittipaldi
kawasaki manaus
loja da kawasaki
consorcio kawasaki motos
preço kawasaki
kawasaki 600 preço
kawasaki florianopolis
nova kawasaki 600
kawasaki er-6n preço
casarini kawasaki
k10 kawasaki
nova kawasaki 650
kawasaki peças
kawasaki portugal
quadriciclos kawasaki
kawasak ninja
ninja kawasaki preço
consorcio moto kawasaki
z750 kawasaki preço
kawasaki preco
kawasaki d-tracker x
autorizada kawasaki
kawasaki 650 preço
kawasaki er-6n
kawasaki ninjinha
motos kawasaki preços
kawasaki ninja usada
lojas kawasaki sp
moto kawasaki 600
consecionaria kawasaki
preço kawasaki z750
kawasaki
2 comentários:
Qual o preço?
Vcs ainda tem a moto? Conforme o preço pois desejo comprar uma a vista.
Postar um comentário