kawasaki ER-6n

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

kawasaki ER-6n


kawasaki

Pilotos que procuram a performance e praticidade da Kawasaki Z750, mas desejam algo mais leve e acessível para os iniciantes, encontram a resposta na nova ER-6n, montada na nova fábrica da Kawasaki no Brasil. Com um estilo urbano agressivo e um compacto motor de 2 cilindros paralelos, a ER-6n possui uma combinação única de visual moderno, agilidade e conforto na pilotagem. A ER-6n oferece performance amigável e um novo e distinto design.

Motor e performance

O motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, refrigerado a água, DOHC, com 8 válvulas e injeção eletrônica oferece resposta rápida e macia, especialmente nas baixas e médias rotações. A distribuição de potência foi calibrada para permitir maior confiança nos pilotos iniciantes. A injeção eletrônica também foi ajustada para respostas mais suaves (especialmente abaixo de 4.000 rpm), contribuindo para o caráter de rápida elevação de giros da nova ER-6n. As excelentes características em faixas médias de potência tornam esta motocicleta especialmente prazerosa de pilotar na cidade.

Farol dianteiro vertical

Os dois faróis dianteiros são dispostos um sobre o outro de forma angulada. A semicarenagem do conjunto ótico contribui para o visual arrojado da ER-6n.

Instrumentos

O painel de instrumentos tem design moderno, com velocímetro análogo com iluminação backlight com LED's brancos, permitindo excelente visualização noturna. O painel LCD multi-funcional tem iluminação backlight âmbar com diversas funções: marcador de combustível, conta giros digital bar-graph, relógio, odômetro total e dois odômetros parciais.

Freios

Os dois discos dianteiros de 300 mm em formato de pétala e o disco traseiro de 220 mm em formato de pétala garantem excelente capacidade de frenagem à ER-6n.

Conforto e ergonomia

A posição de pilotagem foi especificamente projetada para inspirar confiança no piloto. Uma relação ideal entre o guidão, assento e pedaleiras resultaram em uma posição natural e confortável para a maioria dos pilotos. O chassis e motor formam um conjunto estreito, permitindo ao piloto manter os joelhos e pés mais próximos. Graças à baixa altura do assento e a formato de linhas finas, é fácil colocar os dois pés no chão com a motocicleta parada, fator de grande importância para muitos motociclistas. Alças traseiras de alumínio foram desenhadas para dar segurança ao garupa.

Vibração reduzida

Coxins de borracha ao invés de rígidos na fixação traseira do motor reduzem a vibração transmitida ao piloto através do assento. O guidão também tem suportes de borracha, reduzindo a vibração nos punhos e espelhos retrovisores, e as pedaleiras do piloto e do passageiro têm revestimento de borracha, reduzindo mais ainda as vibrações.

Chassis

O chassis é um componente chave da identidade da ER-6n. As carenagens acentuam e valorizam o chassis ao invés de escondê-lo. O desenho do chassis, da suspensão traseira e da balança foi cria uma linha integrada que vai do cubo da roda traseira até o conjunto do farol. Os tubos ovalados na balança traseira e no estabilizador contribuem para o visual de alta qualidade da ER-6n.

Lanterna traseira com LED

Vista por trás ou pelos lados, a lanterna traseira, a rabeta e o assento formam um desenho único. A fina lanterna com LED's e os indicadores de direção reforçam mais ainda o estilo ousado da ER-6n.

Preço sugerido:


ER-6n 2012 R$ 23.990,00
ER-6n ABS 2012 R$ 26.490,00

Cores:


kawasaki

kawasaki

kawasaki

Especificações técnicas:


Motor..........................................................................4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
 Cilindrada..........................................................................649 cc
 Diâmetro x curso..........................................................................83,0 x 60,0 mm
 Taxa de compressão..........................................................................11,3:1
 Sistema de válvulas..........................................................................DOHC, 8 válvulas
 Potência máxima..........................................................................53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
 Torque máximo..........................................................................66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm
 Sistema de combustível..........................................................................Injeção eletrônica
 Sistema de ignição..........................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
 Sistema de partida..........................................................................Elétrica
 Sistema de lubrificação..........................................................................Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
 Transmissão..........................................................................6 velocidades
 Sistema de acionamento..........................................................................Corrente de transmissão
 Relação de redução primária..........................................................................2,095 (88/42)
 Relação da 1ª marcha..........................................................................2,438 (39/16)
 Relação da 2ª marcha..........................................................................1,714 (36/21)
 Relação da 3ª marcha..........................................................................1,333 (32/24)
 Relação da 4ª marcha..........................................................................1,111 (30/27)
 Relação da 5ª marcha..........................................................................0,966 (28/29)
 Relação da 6ª marcha..........................................................................0,852 (23/27)
 Relação de redução final..........................................................................3,067 (46/15)
 Sistema de embreagem..........................................................................Multidisco, em banho de óleo
 Tipo de quadro..........................................................................Diamond em aço de alta elasticidade
 Inclinação / Trail..........................................................................24,5° / 102 mm
 Suspensão dianteira..........................................................................Garfo telescópico de 41 mm
 Suspensão traseira..........................................................................Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável
 Curso da suspensão dianteira..........................................................................120 mm
 Curso da suspensão traseira..........................................................................125 mm
 Pneu dianteiro..........................................................................120/70ZR17M/C (58W)
 Pneu traseiro..........................................................................160/60ZR17M/C (69W)
 Freio dianteiro..........................................................................Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo
 Freio traseiro..........................................................................Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
 Ângulo de direção (esq. / dir.) ..........................................................................35° / 35°
 Dimensões C x L x A..........................................................................2.100 mm x 760 mm x 1.100 mm
 Distância entre eixos..........................................................................1.405 mm
 Distância do solo..........................................................................140 mm
 Altura do assento..........................................................................785 mm
 Capacidade do tanque..........................................................................15,5 litros
 Peso em ordem de marcha..........................................................................200 kg/ 204 Kg (C/ ABS)
 Cores..........................................................................Persimmon Red, Light Green e Metallic Spark Black


Fotos:

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

kawasaki

Palavra chave: consorcio kawasaki concessionaria kawasaki consorcio nacional kawasaki kawasaki brasil site kawasaki site da kawasaki kawasaki curitiba kawasaki.com.br moto kawasaki 250 kawasaki maringa studio kawasaki kawasaki 250 concessionaria kawasaki sp www.kawasaki.com.br kawasaki porto alegre kawasaki campinas concessionarias kawasaki kawasaki bh loja kawasaki kawasaki brasilia kawasaki consorcio kawasaki ribeirao preto nova kawasaki 250 moto kawasaki ninja kawasaki do brasil kawasaki goiania kawasaki londrina kawasaki 250 preco kawasaki motos brasil acessorios kawasaki kawasaki 250r preço kawasaki z750 usada lojas kawasaki kawasaki salvador kawasaki recife site kawasaki brasil kawasaki ninja preço moto kawasaki 650 preço kawasaki 250 kawasaki 250 usada kawasaki br consorcio kawasaki z750 kawasaki site jaqueta kawasaki kawasaki usada fittipaldi kawasaki moto kawasaki 750 studio kawasaki campinas kawasaki rj motos da kawasaki kawasak andorra kawasaki financiamento kawasaki union kawasaki z750 kawasaki mini moto kawasaki consorcio kawasaki 250 pecas kawasaki kawasaki er-6n usada nova kawasaki motos kawasaki brasil jaquetas kawasaki kawasaki ninja 1100 kawasaki ninja kawasaki ninja 250 revenda kawasaki iesa kawasaki kawasaki concessionarias preço kawasaki ninja kawasaki fittipaldi kawasaki manaus loja da kawasaki consorcio kawasaki motos preço kawasaki kawasaki 600 preço kawasaki florianopolis nova kawasaki 600 kawasaki er-6n preço casarini kawasaki k10 kawasaki nova kawasaki 650 kawasaki peças kawasaki portugal quadriciclos kawasaki kawasak ninja ninja kawasaki preço consorcio moto kawasaki z750 kawasaki preço kawasaki preco kawasaki d-tracker x autorizada kawasaki kawasaki 650 preço kawasaki er-6n kawasaki ninjinha motos kawasaki preços kawasaki ninja usada lojas kawasaki sp moto kawasaki 600 consecionaria kawasaki preço kawasaki z750 kawasaki

Palavra chave: www.kawasakibrasil.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...