kawasaki ER-6n
Motor e performance
O motor de dois cilindros paralelos de 649 cm³, refrigerado a água, DOHC, com 8 válvulas e injeção eletrônica oferece resposta rápida e macia, especialmente nas baixas e médias rotações. A distribuição de potência foi calibrada para permitir maior confiança nos pilotos iniciantes. A injeção eletrônica também foi ajustada para respostas mais suaves (especialmente abaixo de 4.000 rpm), contribuindo para o caráter de rápida elevação de giros da nova ER-6n. As excelentes características em faixas médias de potência tornam esta motocicleta especialmente prazerosa de pilotar na cidade.
Farol dianteiro vertical
Os dois faróis dianteiros são dispostos um sobre o outro de forma angulada. A semicarenagem do conjunto ótico contribui para o visual arrojado da ER-6n.
Instrumentos
O painel de instrumentos tem design moderno, com velocímetro análogo com iluminação backlight com LED's brancos, permitindo excelente visualização noturna. O painel LCD multi-funcional tem iluminação backlight âmbar com diversas funções: marcador de combustível, conta giros digital bar-graph, relógio, odômetro total e dois odômetros parciais.
Freios
Os dois discos dianteiros de 300 mm em formato de pétala e o disco traseiro de 220 mm em formato de pétala garantem excelente capacidade de frenagem à ER-6n.
Conforto e ergonomia
A posição de pilotagem foi especificamente projetada para inspirar confiança no piloto. Uma relação ideal entre o guidão, assento e pedaleiras resultaram em uma posição natural e confortável para a maioria dos pilotos. O chassis e motor formam um conjunto estreito, permitindo ao piloto manter os joelhos e pés mais próximos. Graças à baixa altura do assento e a formato de linhas finas, é fácil colocar os dois pés no chão com a motocicleta parada, fator de grande importância para muitos motociclistas. Alças traseiras de alumínio foram desenhadas para dar segurança ao garupa.
Vibração reduzida
Coxins de borracha ao invés de rígidos na fixação traseira do motor reduzem a vibração transmitida ao piloto através do assento. O guidão também tem suportes de borracha, reduzindo a vibração nos punhos e espelhos retrovisores, e as pedaleiras do piloto e do passageiro têm revestimento de borracha, reduzindo mais ainda as vibrações.
Chassis
O chassis é um componente chave da identidade da ER-6n. As carenagens acentuam e valorizam o chassis ao invés de escondê-lo. O desenho do chassis, da suspensão traseira e da balança foi cria uma linha integrada que vai do cubo da roda traseira até o conjunto do farol. Os tubos ovalados na balança traseira e no estabilizador contribuem para o visual de alta qualidade da ER-6n.
Lanterna traseira com LED
Vista por trás ou pelos lados, a lanterna traseira, a rabeta e o assento formam um desenho único. A fina lanterna com LED's e os indicadores de direção reforçam mais ainda o estilo ousado da ER-6n.
Preço sugerido:
ER-6n 2012 R$ 23.990,00
ER-6n ABS 2012 R$ 26.490,00
Cores:
Especificações técnicas:
Motor..........................................................................4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada..........................................................................649 cc
Diâmetro x curso..........................................................................83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão..........................................................................11,3:1
Sistema de válvulas..........................................................................DOHC, 8 válvulas
Potência máxima..........................................................................53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo..........................................................................66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm
Sistema de combustível..........................................................................Injeção eletrônica
Sistema de ignição..........................................................................Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida..........................................................................Elétrica
Sistema de lubrificação..........................................................................Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão..........................................................................6 velocidades
Sistema de acionamento..........................................................................Corrente de transmissão
Relação de redução primária..........................................................................2,095 (88/42)
Relação da 1ª marcha..........................................................................2,438 (39/16)
Relação da 2ª marcha..........................................................................1,714 (36/21)
Relação da 3ª marcha..........................................................................1,333 (32/24)
Relação da 4ª marcha..........................................................................1,111 (30/27)
Relação da 5ª marcha..........................................................................0,966 (28/29)
Relação da 6ª marcha..........................................................................0,852 (23/27)
Relação de redução final..........................................................................3,067 (46/15)
Sistema de embreagem..........................................................................Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro..........................................................................Diamond em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail..........................................................................24,5° / 102 mm
Suspensão dianteira..........................................................................Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão traseira..........................................................................Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável
Curso da suspensão dianteira..........................................................................120 mm
Curso da suspensão traseira..........................................................................125 mm
Pneu dianteiro..........................................................................120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro..........................................................................160/60ZR17M/C (69W)
Freio dianteiro..........................................................................Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça com pistão duplo
Freio traseiro..........................................................................Disco simples de 220 mm em formato margarida, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.) ..........................................................................35° / 35°
Dimensões C x L x A..........................................................................2.100 mm x 760 mm x 1.100 mm
Distância entre eixos..........................................................................1.405 mm
Distância do solo..........................................................................140 mm
Altura do assento..........................................................................785 mm
Capacidade do tanque..........................................................................15,5 litros
Peso em ordem de marcha..........................................................................200 kg/ 204 Kg (C/ ABS)
Cores..........................................................................Persimmon Red, Light Green e Metallic Spark Black
Fotos:
Palavra chave: consorcio kawasaki
concessionaria kawasaki
consorcio nacional kawasaki
kawasaki brasil
site kawasaki
site da kawasaki
kawasaki curitiba
kawasaki.com.br
moto kawasaki 250
kawasaki maringa
studio kawasaki
kawasaki 250
concessionaria kawasaki sp
www.kawasaki.com.br
kawasaki porto alegre
kawasaki campinas
concessionarias kawasaki
kawasaki bh
loja kawasaki
kawasaki brasilia
kawasaki consorcio
kawasaki ribeirao preto
nova kawasaki 250
moto kawasaki ninja
kawasaki do brasil
kawasaki goiania
kawasaki londrina
kawasaki 250 preco
kawasaki motos brasil
acessorios kawasaki
kawasaki 250r preço
kawasaki z750 usada
lojas kawasaki
kawasaki salvador
kawasaki recife
site kawasaki brasil
kawasaki ninja preço
moto kawasaki 650
preço kawasaki 250
kawasaki 250 usada
kawasaki br
consorcio kawasaki z750
kawasaki site
jaqueta kawasaki
kawasaki usada
fittipaldi kawasaki
moto kawasaki 750
studio kawasaki campinas
kawasaki rj
motos da kawasaki
kawasak
andorra kawasaki
financiamento kawasaki
union kawasaki
z750 kawasaki
mini moto kawasaki
consorcio kawasaki 250
pecas kawasaki
kawasaki er-6n usada
nova kawasaki
motos kawasaki brasil
jaquetas kawasaki
kawasaki ninja 1100
kawasaki ninja
kawasaki ninja 250
revenda kawasaki
iesa kawasaki
kawasaki concessionarias
preço kawasaki ninja
kawasaki fittipaldi
kawasaki manaus
loja da kawasaki
consorcio kawasaki motos
preço kawasaki
kawasaki 600 preço
kawasaki florianopolis
nova kawasaki 600
kawasaki er-6n preço
casarini kawasaki
k10 kawasaki
nova kawasaki 650
kawasaki peças
kawasaki portugal
quadriciclos kawasaki
kawasak ninja
ninja kawasaki preço
consorcio moto kawasaki
z750 kawasaki preço
kawasaki preco
kawasaki d-tracker x
autorizada kawasaki
kawasaki 650 preço
kawasaki er-6n
kawasaki ninjinha
motos kawasaki preços
kawasaki ninja usada
lojas kawasaki sp
moto kawasaki 600
consecionaria kawasaki
preço kawasaki z750
kawasaki
Palavra chave: www.kawasakibrasil.com
Palavra chave: www.kawasakibrasil.com
0 comentários:
Postar um comentário