Moto Morini
Marca italiana venderá no Brasil os modelos X-Cape 650, Seiemezzo 650 e Calibro 700
A Moto Morini anunciou quais serão suas motos disponíveis no Brasil a partir de 2025. Tradicional marca italiana, a empresa divulgou durante o EICMA, o salão de Milão das motos, que seu line-up inicial será formado pela aventureira X-Cape 650, a clássica Seiemezzo 650 e a custom Calibro 700.
Em um primeiro momento, os preços dos modelos Moto Morini no Brasil não foram divulgados, mas as vendas estão previstas para o segundo semestre do próximo ano.
Durante a apresentação à imprensa no primeiro dia do EICMA, Gunther Hofstatter, diretor de Vendas e Pós-Vendas da Morini Brasil, disse que a empresa terá montagem local na Zona Franca de Manaus (AM). “A seleção reflete o compromisso da marca com o mercado nacional, atendendo ao desejo de motociclistas por alto desempenho e preço acessível”, disse Hofstatter.
INVESTIMENTO E CONCESSIONÁRIAS
O investimento anunciado pela Moto Morini para o Brasil é de mais de R$ 250 milhões nos próximos três anos, incluindo a abertura de lojas em São Paulo e outras cidades do interior paulista. A expansão para novos estados está planejada para ocorrer até 2027.
“A notícia da chegada da Morini ao Brasil foi muito bem-recebida pelos principais dealers do segmento. Já estamos com o planejamento de vendas estruturado para o Sudeste, região escolhida para esta largada no mercado europeu, o que nos deixa extremamente satisfeitos”, reforça Fabricio Morini, CEO da Moto Morini Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário