JACK MILLER TRAÇA NOVOS PLANOS PARA O PRÓXIMOS DOIS ANOS E ASSINA COM A RED BULL KTM FACTORY RACING
O piloto da Ducati Lenovo Team está em nono no campeonato 2022
Atual piloto da Ducati Lenovo Team, Jack Miller traça novos planos para os próximos dois anos e assina com a Red Bull KTM Factory Racing.
Aos 27 anos, Miller está com mais de 10 anos de experiência em GPs, nove vitórias e quase 30 pódios, somando a Moto3 e MotoGP.
Lembrando que em 2014, foi vice-campeão mundial de Moto3 usando KTM, ou seja, “o bom filho à casa retorna”.
Sendo um dos poucos a “pular" da Moto3 diretamente para a MotoGP em 2015, Miller voltará a trabalhar com Francesco Guidotti, que falou a respeito: “Ter o Jack ao lado do Brad na nossa equipa significa que temos outro trunfo forte. Eu o conheço bem, sei como ele gosta de trabalhar e o que pode trazer. Acredito que seu caráter, a maneira como ele pilotará e empurrará nossa KTM RC16, vai nos ajudar muito nesta fase do nosso projeto. Como Brad, Jack é um piloto puro: ele encontrará os limites e o máximo de qualquer condição e qualquer pacote e ainda 'vai em frente' para obter o resultado e isso é uma qualidade bastante rara. As próximas duas temporadas serão emocionantes!”
Pit Beirer, diretor da KTM Motorsports: “É claro que conhecemos Jack desde que ele fez sucesso com Aki em nosso programa de Moto3 e é um grande prazer trazer um piloto de suas capacidades para nossa estrutura de MotoGP. Ele nos deixou com uma impressão positiva e mantivemos contato. A abordagem e a atitude de Jack em relação às corridas são muito semelhantes às nossas. Estou muito orgulhoso por ele voltar à Red Bull KTM novamente e será uma grande adição à nossa missão.”
Mas onde entrará Miller? No lugar de Miguel Oliveira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário